30.6.11

Restaurantes

Para quem aprecia uma gastronomia de primeira ou para aqueles que simplismente desejam conhecer restaurantes super interessantes que utilizaram o design como ferramenta para a criatividade e a inovação, vai aí um post que vale a pena conferir!
 
O restaurante a seguir fica na Nova Zelândia e utiliza o conceito de casa na árvore. Projeto da Pacific Environments Architects.
 

Abaixo, criando um espaço intimista e moderno, este restaurante no Tennessee faz a separação entre seus ambientes com “paredes de vinho”. Ótimo exemplo de criatividade, inovação, beleza e funcionalidade!
 
 

A seguir outro restaurante que também chama bastante atenção. Trata-se do MAZZO, em Amsterdam, que segue um estilo mais nostálgico e moderno. Concebido pela empresa Concrete Architectural Associates.
 

Abaixo, o Blue Frog em Mumbai, além de restaurante é também um estúdio de gravação e clube noturno. Criação da Chris Lee Architects and Contemporary Urban, que soube misturar elementos de forma harmônica e construíram uma espécie de anfiteatro contemporâneo.

E você? Se pudesse ir a algum dos quatro, qual escolheria?

Um comentário:

  1. Muito interessante o suporte de vinhos

    Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

    Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando as novidades !

    Parabéns e Sucesso !
    http://www.okamix.com.br

    ResponderExcluir